PÔSTERES
GELCO 2017

As inscrições para submissão de trabalho no Gelco 2017 foram prorrogadas até o dia 21/05/2017.


1. NORMAS GERAIS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

As propostas para comunicações coordenadas, comunicações individuais e pôsteres devem estar relacionadas a um dos seguintes eixos temáticos:

01. Literatura e Ensino

02. Literatura e Interculturalidade

03. Literatura Regional

04. Literaturas Comparadas

05. Literatura, História e Sociedade

06. Poéticas da Modernidade e Teorias Críticas da Contemporaneidade

07. Aquisição de Linguagem e Cognição

08. Ensino e Aprendizagem de L2 e LE

09. Estudos em Análise de Discurso

10. Libras: aquisição, ensino e política linguística

11. Linguagens e Tecnologias

12. Linguagem e Sociedade

13. Análise e Descrição Linguística

14. Gramática e Ensino

15. Formação de Professores e Políticas Educacionais

Cada participante poderá ser autor ou coautor em até dois trabalhos, independente da modalidade.

2. PÔSTER: NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Duração: 45 minutos

Normas: Essa modalidade é exclusiva para graduandos e a sua apresentação no evento está condicionada à aprovação anterior de seu resumo. O pôster será exposto pelo(s) autor (es), na data e local a serem divulgados pela Comissão Organizadora. Ao menos um dos autores (autor e/ou coautor) deverá permanecer ao lado do pôster, no período determinado para sua apresentação e retirá-lo ao final.

RESUMO:

NOME DO EIXO TEMÁTICO

  • Deve estar localizado na primeira linha da página; centralizado; em caixa alta.

TÍTULO

  • Deve estar localizado na terceira linha da página; em negrito; centralizado; caixa alta.

NOME DO(S) AUTOR(ES)

  • Deve(m) ser apresentado(s) na terceira linha após o título; alinhado à direita; com o último sobrenome em caixa alta, seguido pela sigla da instituição a que está vinculado, colocada entre parênteses; abaixo, inserir o endereço eletrônico para contato (e-mail).

CORPO DO TEXTO

  • Deve ser apresentado na terceira linha após o(s) nome(s) do(s) autor(es), sem figuras ou gráficos.
  • Deve conter de 300 (trezentas) a 400 (quatrocentas) palavras, com alinhamento justificado e sem entrada (recuo) de parágrafo.
  • Não colocar bibliografia.
  • Para indicar referência bibliográfica no corpo do resumo, empregar (sobrenome do autor, ano), entre parênteses.

PALAVRAS-CHAVE

  • Deve ser apresentada na segunda linha após o corpo do texto; indicando 3 palavras-chave, separadas por ponto e vírgula, e ponto no final; caixa alta apenas na primeira letra de cada palavra.

FORMATAÇÃO GERAL

  • Fonte Times New Roman, tamanho 12, espaçamento simples, margens superior e inferior (2,5 cm), direita e esquerda (3 cm). Arquivo em formato Word.


OBS: Será necessário enviar dois arquivos com o mesmo texto do resumo: IDENTIFICADO (conforme orientações acima) e NÃO IDENTIFICADO, retirando apenas o nome dos autores, sigla da instituição e e-mail. O documento não identificado será encaminhado à Comissão Científica para avaliação; o documento identificado será publicado nos anais do evento.


A carta de aceite dos trabalhos será enviada até 01/06/2017.